quinta-feira, 19 de maio de 2011

A boneca enfeitiçada

    Camila estava feliz com todos os presentes que ganhou no dia do seu aniversário,só um que ela não gostou muito que foi da boneca que sua mãe te deu.
    Depois de um tempo,a sua mãe foi chamada as pressas em seu trabalho e acabou deixando Camila sozinha em casa.Então Camila pegou a boneca dentro do baú e foi dormir.No meio da noite Camila acordou e do nada as janelas estavam abertas e a boneca estava fora do baú,então Camila novamente guardou a boneca e foi beber água.Ela achou estranho,pois podia jurar que guardado a boneca.Quando Camila voltou ao quarto levou muito susto ao ver a boneca em cima do baú então pegou e a trancou no baú.
   Depois de um tempo Camila acorda assustada com a boneca falando com ela,então ela pega sai e tranca quarto e depois percebe que a boneca está a perseguindo por todos os cômodos da casa que ela ia,até que a sua mãe chega pega a boneca e bota fogo.

  

4 comentários:

  1. olha camila esse boneca enfeitiçada mas gente nós vamos fazer uma filme de terror mas tarde 2 horas e 7 horastambém

    ResponderExcluir
  2. Essa lenda urbana é pequena... não tenho medo DESSA, só tive uma faísca de medo porque o fundo da lenda está preto e Laranja,,, isso causa drama;

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito mesmo obrigado por mada para mi mais da muito medo sucesso para você xau ate mais

    ResponderExcluir