quinta-feira, 19 de maio de 2011

O DVD mortal

    Eram três amigas:Isabelle(belinha),Mariane(Mari) e Gabriela(Gabi) que estavam passado uma semana de férias  juntas numa fazendinha na espera de seus namorados chegarem para passar o fim de semana os 6 juntos.
    A procura de fazer algo em casa bem divertido elas resolvem ir até a cidade pra comprar  alguns DVDs.Quando elas chegaram pra comprar,Belinha viu um DVD que brilho de um jeito e achou interessante então o vendedor da loja percebe e fala que aquele não está a venda e que é pra ela não mexer.Mesmo sabendo que não era pra mexer Belinha não resistiu e pegou sem o vendedor perceber e colocou ele dentro de sua bolsa.
    Quando chegou na fazenda falou com as amigas:
Belinha:Meninas não resisti e coloquei o DVD que o vendedor daquela loja disse pra mim não mexer.Fiquei pensando que podia ser uma coisa muito importante. 
Gabi:Eu não estou acreditando nisso!Mais vamos ver logo o que pode ter nesse DVD de tão importante.
   Quando elas colocaram pra ver o DVD elas viram um homem sendo carregado pelas pernas e do nada a TV desligou.
    No dia seguinte a Mari disse que estava com medo do DVD,porque teve um pesadelo horrivel em que as três iriam morrer então Gabi disse:
Gabi:Deve ser só um sonho!Não faz sentido a gente morrer só porque assistiu um DVD maluco desses!
Belinha:Não sei não,se ele fosse um DVD qualquer até ficaria tranquila mais eu vi muito bem o jeito que ele brilhou!
Gabi:Você tem certeza?Você podia ter colocado ele perto da luz e ele ter brilhado!
Belinha:Você não entende?Eu tenho certeza que vi ele brilhar de um jeito que eu nunca me esquecerei!
Mari:Acho melhor eu pensar que só foi um pesadelo,que nada de ruim vai nós acontecer.Amanhã os meninos chegarão não é?Temos é que arrumar o quarto,a casa,e principalmente nos arrumar!
Mari:É verdade!Estou tão feliz porque já estou morrendo de saudades!Vou tomar o meu banho!
Belinha:Acho que quero ficar aqui na piscina mais um pouquinho e depois eu entro!
Gabi:Vou arrumar o quarto!
    Derrepente quando Belinha estava nadando só viu uma sombra passar por trás dela e derrepente começou a ser afogada.Depois a Gabi viu do nada a TV ligar com o DVD passando e ela desligou.E a Mari tinha deixado o secador de cabelo ligado na tomada e ele pega e cai bem na banheira enquanto ela estava tomando banho.
    No dia seguinte,como haviam prometido os namorados delas chegam.E bem na hora eles dão de cara com a Belinha morta cheia de sangue dentro da piscina,logo em seguida entram e vê a Gabi morta dentro do guarda-roupa e depois eles viram a Mari morta dentro da banheira eletrocutada.E logo chamam a polícia .
    A polícia  foi até a loja que elas compraram o DVD para saber  algo que poderia ajudar a saber a causa da morte delas.Até que o vendedor disse:
____Eu falei para uma delas não pegar o DVD,porque lá contém arquivos muito perigoso e que meu irmão morreu por causa disso.Quando o Felipe morreu pediu pra mim não deixar ninguém assistir aquele DVD porque ele poderia ser mortal.Se ela pelo menos tivesse me escutado!

 Moral:Como diz o ditado a curiosidade mata.Se a Belinha tivesse escutado o revendedor,talvez ela não tivesse morrido.Mais é claro,isto é apenas uma lenda urbana.

Um comentário:

  1. Mas,se o revendedor tivesse sinplesmente queimado o DVD, nada disso tereia acontecido.

    ResponderExcluir